Depois de tanto (pouco) tempo, tô de volta!
quinta-feira, novembro 5, 2009, 13:15
Filed under: Uncategorized

Geente, como o tempo passou rápido, vivi esses meses em função da escola, do vestibular (que fui mal!) e não sobrou tempo pra nadica além do namorado (que mora longe :/).

Daqui pra frente vou ter menos tempo ainda, mas em compensação estou com mais vontade de voltar pro blog, falta uma semaninha pro meu niver e um mês e meio pra minha formatura. Aliás, hoje eu estava fazendo a arte dos envelopes dos convites da formatura, ficou tão fofinho é da mesma temática do meu vestido, preto e branco com laços.  Quando der eu posto tudo aqui, o envelope, o convite, o vestido e o making off da cerimônia. Eu vou ser oradora, tô tão emocionada. hihi *-*

ps: gostaram do novo layout? bjs

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ótimo que tenha voltado, beijos !Eu também estava sumida…..

Comentário por Hanny Meire




Deixe um comentário

