Show do Renato e seus Blue Caps
domingo, maio 3, 2009, 15:10
Filed under: Música, Uncategorized | Tags: ,

Sexta tinha show de Renato e seus Blue Caps numa danceteria na cidade vizinha, daí eu como sou pouco apaixonada pelos anos 50/60/70 tinha que ir né. Arrastei minha mãe, minha tia, minha prima e fomos todas de Parati velhona ‘a cherosa’. Chegamos no estacionamento já pagando mico porque o vidro do lado do motorista não abria e tivemos que fazer mimica pro cara ir cobrar do outro lado. haha

Renato e seus Blue Caps

Renato e seus Blue Caps

Eu fui vestida à caráter porque esses dias eu comprei um vestido tão lindo de estampa de poá num brechó por dérreal (R$10,oo). Fui de óculos na cabeça e tudo. A casa tava lotada, todo mundo empolgado, apesar de ninguém (nem eu) saber as letras das músicas dos caras! Eu morria de rir quando ele pedia pro público cantar e não saía nada. Eu que não bebo parecia a mais bêbada da festa de tão loucamente que eu dançava. Adorei, me libertei!

Eu e mamis

Eu e mamis

E a minha mãe já ficou com muita vontade de voltar praquela danceteria, meu pai que se cuide. haha

Só fiquei sentida por uma coisa, a gente trocou de carro na última hora e eu esqueci o vinil deles que eu ia levar pra autografar.

ps: sumi por causa das provas do colégio.

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá sou nova por aqui !

adorei o conteúdo do seu blog !!!

super beijoo.

Comentário por Brru Allves

Oi!
Também adoro festas assim, meio trash .. né! rs minha mãe entao, nem se fala! Sua mãe é linda, hein? voces sao muito parecidas!!!! Adorei teu blog, boa semana! Beijao

Comentário por Lilo

Oie!
Gostei muito do lencinho de petit poás, se você souber de um brechó legal, isso quer dizer com um precinho baum rs
Me fala…Bjim

Comentário por Moema

hauhsuahu legal é não saber cantar a música.
aiin nunca sai. *—-*
mas imagino como deve ser, minha mãe que
se liberta nessas festas. rs
beijos seu blo é lindo.

Comentário por Bruna

Que linda que você estava! AMEI o lencinho no pescoço! Você e sua mãe são muito parecidas! As duas são lindas! 😀

Não curto muito Renato e seus Blue Caps, talvez porque nunca parei pra ouvir, rs! Mas acho o máximo o pessoal que curte! Com certeza esse show foi demais e eu iria com certeza pra conhecer e não me arrependeria!

BEIJOS!

Comentário por Juliana

Adoro eles, ai, amaria ter ido ! Nossa, tu e sua mãe são LINDAS, viu ? Beijos !

Comentário por Hanny Meire

Eu não conheço muito deles não, mas minha mãe adora hehe 🙂
O que importa é a diversão!

Comentário por Juliana

Oiê!!! Faz tempo que você não posta 🙂

Posta pra gente 😉

Beijos!

Comentário por Juliana




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: