All Star de Zebrinha
quinta-feira, abril 16, 2009, 13:27
Filed under: Uncategorized

Ontem li uma matéria no site da Capricho sobre customização de tênis, aí me deu uma vontade de fazer um também. *-*

Fui até o quarto, catei um All Star bem velho, era com estampa camuflada, mas estava todo desbotado (esqueci de tirar foto de como era antes). Peguei tinta branca, e cobri todo ele de branco, no início pensei em fazer um estilo todo colorido, mas dedicidamente eu não ia usar, e nem teria como fazer naquele momento porque não tinha material (tipo eram 2 da manhã), então resolvi pintar ele de zebrinha. Estampas em P&B são minhas grandes paixões!

Pintando o 37

Pintando o 37

Dei os últimos retoques hoje de manhã e gostei tanto que já comecei a pintar uma conga que a gente ganhou do Governo do Estado. haha

Acho que dessa vez vou fazer com estampa de poá.

Zebrall Star e Zebebum

Zebrall Star e Zebebum

Eu amei o resultado!

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Ficou LINDO! Parabéns, amei, acho que vou tentar isso no meu, rs.
Beijos :*

Comentário por Paula

Achei maravilhoso o all star ! Adoro estampa de bichinhos também…. ah, vi agora o memê, farei logo ! Beijos !

Comentário por Hanny Meire

meu all star ja vem cheio de escritos…nhaaa

Comentário por merylliel

Ficou ótimo! Mas eu acho que já vi algum parecido.. Não!? O Hello foi o melhor! haha.. bjs

Comentário por

Nossa, a sua customização ficou muito boa! Se eu inventasse de fazer algo assim, perderia um tênis, de certeza! uhehuehue
beijos

Comentário por Luh

eie! ficou xique a customizacao! eu nao sou mt fa de all star, mas achei bonitinha a nova colecao que eles lancaram!
beijos

Comentário por Thais




Deixe um comentário

