Meme da sexta foto
segunda-feira, abril 13, 2009, 12:09
Filed under: Uncategorized

A Lia me passou o primeiro meme da minha vida. Estou emocionada! haha

Mas vamos às regrinhas:

• Vá à pasta de fotos do seu computador
• Vá à sexta pasta de fotos e procure a sexta foto
• Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre
• Convide 6 amigo(a)s para participarem e fazerem o mesmo

A foto que eu pesquei estava na pasta do litoral e é de um gatão que foi clicado pela minha mãe. Apresento-lhes meu pai! haha

Papai gostosão!

Papai gostosão!

Olha a pose do indivíduo, se achando o garotão surfistinha de Retiro dos Padres.

ps: lá no fundão, sou eu.

Como eu não conheço muita gente na blogosfera ainda, eu vou repassar pras queridas que já comentaram aqui, e quem quiser surrupiar também, fique à vontade.

Incumbidas da tarefa:

1- Anna

2- Luh

3- Hanny Meire

4- Nata de Andrade Lima

5- Juliana

6- Lou

E aí gente, como foi a páscoa de vocês? Depois eu venho mostrar meu ovo com embalagem de poá que a mamãe fez.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

ah, legal teu blog! Adoro blogs com nomes temáticos, é tão criativo! *-* e ah, olha o meu meme da sexta foto. O mico! Hiuhauihauia beeijo

Comentário por Luiza S

Haha, esse meme é divertido.
Minha Páscoa foi bem gostosa, enjoei um pouco de chocolates por isso comi quase nada, mas quem disse que isso é o principal, né?
Beijin.

Comentário por Mimi

Acredita que minha sexta pasta está VAZIA? uhahuahuahuhua. Vou dar um jeito nisso, beijos!

Comentário por Luh

Adoro esse meme!!! A foto tá ótima! Rs…

Beijos!

Comentário por Juliana

Eba, estava doida pra alguém me indicar a este meme!
beijos

Comentário por Anna




Deixe um comentário

