Little Joy
sábado, abril 4, 2009, 15:17
Filed under: Música | Tags: , , ,

Little Joy é uma banda formada por dois americanos, o Fabrizio Moretti (The Strokes) e a Binki Shapiro e pelo brasileiro Rodrigo Amarante (Los Hermanos).

Little Joy

Little Joy

O som da Little Joy é uma mistura de indie e folk. As músicas passam uma atmosfera de vida simples, de aproveitar as coisas menos complexas e fazer delas as coisas mais interessantes. É uma banda que vai contra toda esse capitalismo que envolve o mundo da música atual, que preza pela estética. Little Joy preza pela boa música.

O prazer das coisas pequenas

O prazer das pequenas coisas

Tendo início em 2007, a banda já tem uma ótima repercussão no cenário mundial. O nome Little Joy, em português Pequeno Prazer, é uma referência a um bar de Los Angeles, onde o grupo começou. Em novembro de 2008 foi lançado o primeiro disco, homônimo da banda, com músicas como ‘The next time around’ e ‘No one’s better sake’ (minha predileta).

Clipe de ‘No one’s better sake’

Quem quiser se apoderar dessa atmosfera gostosa de simplicidade e nostalgia do Little Joy pode acessar a página da banda no Myspace.

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Adoro Little Joy. Tive a oportunidade de ir ao show da banda em Recife, foi muito bom.
Beijão

Comentário por Nata De Andrade Lima

Adorei o trabalho deles=)
Também gostaria de agradecer sua visita e seu comentário. Espero recebê-la mais vezes!!!
Beijos montes,
Lou

Comentário por Lou

Little Joy é muito bom!
O trabalho dos Hermanos fora dos Hermanos anda invejável!
Só o Camelo que deixou um pouquinho a desejar com o CD solo, mas passa.

Comentário por Juliana

Bem interessante a formação da banda, né! Adorei o vídeo, e a dica!
Parabéns viu, garota? Blogs assim, com dicas de banda, são as que eu acho de mais conteúdo.
Beijões ;*

Comentário por Anny

Essa é a exatamente a ideia que Little Joy me passa: de leveza, de light, de frescor, de coisas simples e felizes e de mar gelado. Adoro! E o Fabrizio é brasileiro também, apesar de ter vivido praticamente a vida toda nos EUA.
Beijos

Comentário por Anna

É, na verdade o Fabrizio é brasileiro mesmo, ex da Drew Barrymore. Mas como tu citou ele é radicado nos EUA.

Comentário por colorizando

O little joy é super tranquilo, as musicas me tiram desse estresse que o mundo pode causar, não que eu me estresse facilmente, afinal eu nao tenho nem com o que realmente me preoucpar graças a Deus, mas eu não me canso de ouvir little joy.

Comentário por dani f.




Deixe um comentário

